Clube do Código | Plataforma de cursos online
Quero começar

Seja um Professor

Domina uma tecnologia? Estamos a procura de profissionais dispostos a ensinar com paixão e dedicação e que esteja disposto a fazer isso por este clube que cresce a cada dia.

REQUERIMENTOS

Que o profissional se expresse bem, tenha capacidade de ensinar e esteja disposto a frequentemente responder a dúvidas dos alunos através do fórum. Oferecemos aos professores excelentes oportunidades na comunidade. Quer fazer parte do time de professores? Escreva para: professor@clubedocodigo.com.br ou preencha o formulário abaixo.

QUAIS SÃO AS VAGAS DISPONÍVEIS?

As vagas são ilimitadas, porém não estamos a procura de um volume grande de cursos mas sim de cursos bons e de qualidade. Oferecemos oportunidades para pessoas que dominam qualquer assunto no escopo de tecnologia.

FORMULÁRIO DO PROFESSOR

Nós não compartilhamos seu e-mail.