Clube do Código | Plataforma de cursos online
Quero começar

Autor

Neri Neitzke

Sql Server 2005 Express e Oracle 10g

Autor

Neri Neitzke
O SQL Server Express é um produto de gerenciamento de dados poderoso e confiável que fornece recursos robustos, proteção de dados e desempenho para clientes de aplicativos incorporados, aplicativos Web simples e armazenamentos de dados locais.
grade do curso

Informações do Curso
Nível:
Iniciante
Duração:
10h53m
Criado:
10/12/2007
Rating:
Acessos:
2
Descrição do Curso

O Microsoft SQL Server é um sistema gerenciador de Banco de dados relacional (SGBD) desenvolvido pela Microsoft. Foi criado em parceria com a Sybase em 1988 inicialmente para a plataforma OS. Esta parceria durou até 1994, com o lançamento da versão para Windows NT e desde então a Microsoft mantém a manutenção do produto. Como um Banco de dados, é um produto de software cuja principal função é a de armazenar e recuperar dados solicitados por outras aplicações de software, seja aqueles no mesmo computador ou aqueles em execução em outro computador através de uma rede (incluindo a Internet). Há pelo menos uma dúzia de diferentes edições do Microsoft SQL Server destinadas a públicos diferentes e para diferentes cargas de trabalho (variando de pequenas aplicações que armazenam e recuperam dados no mesmo computador, a milhões de usuários e computadores que acessam grandes quantidades de dados a partir da Internet ao mesmo tempo). Suas linguagens de consulta primárias são T-SQL e ANSI SQL.

Sobre o autor

Sou o Prof Neri Neitzke, maior autor de videoaulas do mundo, criei 7.000 videoaulas (java, delphi, php, arduino, android, asp, oracle, sqlserver, windev, algoritmos etc), que estão com mais de 13 milhões de acessos. Mais de 200 palestras realizadas em 08 países (Angola, Moçambique, Cabo Verde, Portugal, Colômbia, EUA, Guinné-Bissau e Brasil). Professor há mais de 13 anos na Universidade Luterana do Brasil. Pós-Graduado em Desenvolvimento de Software para web.

Reviews

Este curso ainda não recebeu avaliações.

Assista para comentar!