Quest3D: Câmeras e Física

O Curso de Quest3D usa uma abordagem gráfica para o desenvolvimento de aplicações, conhecida como Graphic Language, Visual Programing ou Building Blocks.

Descrição

Essa foi a primeira Engine a inovar com programação por meio de Fluxos sem precisar de código. Com isto você vai fazer jogos completos em menos tempo. E com um controle fantástico. Quest 3D é muito utilizados para simulação 3D. O Curso de Quest3D usa uma abordagem gráfica para o desenvolvimento de aplicações, conhecida como Graphic Language, Visual Programing ou Building Blocks. O nosso objetivo é trazer ao aluno conteúdo de qualidade sobre a ferramenta e ensinar todos os seus macetes para um ótimo trabalho. Este recurso permite que pessoas sem formação em programação possam pegar modelos 3D e criar aplicações para a web ou executáveis diretamente. Esta funcionalidade também permite que artistas designers possam testar cenários e soluções de interface independentemente de programadores. Este curso é uma continuação do curso de Quest3D: Fundamentos com mais enfâse em câmeras, física e colisões, aguardo vocês!

05h28m
Manipulando a camera-1 07m40s Colisoes com a camera-2 07m38s Implementando casa e textura-3 11m59s Predio 6 redondo-4 09m20s Predio 6 redondo 2-5 09m46s Objeto carro-6 08m46s Projeto do carro-7 06m27s Entendendo projeto do carro-8 08m17s Inserindo o veículo no seu projeto-9 06m14s Duplicando os veículos-10 04m49s Inserindo arvores-11 09m13s Céu com skycube-12 07m03s Implementando céu com skycube-13 03m18s Reflection e 2 texturas no mesmo predio-14 09m10s Mais reflection e 2 texturas no mesmo predio-15 04m37s Importando objetos x-16 05m32s Manipulando objetos x-17 08m39s Iniciando com colisao e física-18 05m13s Implementando física com ode body-19 08m37s Interatividade com userinput-20 07m46s Mais física e userinput-21 06m52s Collisionobject-22 09m51s Implementando colisoes collisionobject-23 07m01s Muros para colisoes-24 09m44s Posicionando muros para colisoes-25 07m34s Finalizando colisoes com muros-26 06m40s Iniciando boliche-27 08m39s Rampas e bola do boliche-28 09m32s Pinos do boliche-29 09m21s Implementando física no boliche-30 05m37s Física e collisionobject no boliche-31 08m07s Física e collisionobject com os pinos-32 10m16s Mais física e collisionobject com os pinos-33 08m31s Ainda física e collisionobject com os pinos-34 10m46s Finalizando física e collisionobject com os pinos-35 05m21s Bounce factor density sphere radius-36 07m16s Fim do boliche-37 05m15s Iniciando troca de imagem ao pressionar uma tecla-38 08m45s Colocando quadro-39 07m33s Channelswitch-40 09m21s Valueoperator e userinput-41 03m29s Mediatexture para rodar filmes-42 07m21s Rodando filmes no mediatexture-43 05m14s

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