Clube do Código | Plataforma de cursos online
Quero começar

Autor

Neri Neitzke

Android com Netbeans

Autor

Neri Neitzke
Aprenda a criar programas em Android orientado a objetos, como lidar com conexões ativas ou inativas (wifi, 3g), como trabalhar em modos retratos ou paisagem, lidar com tipos diferentes de aparelhos, cabeçalhos e rodapés.
grade do curso

Informações do Curso
Nível:
Iniciante
Duração:
11h42m
Criado:
15/08/2013
Rating:
Acessos:
1
Descrição do Curso

Android é um sistema operacional (SO) baseado no núcleo Linux e atualmente desenvolvido pela empresa de tecnologia Google. Com uma interface de usuário baseada na manipulação direta, o Android é projetado principalmente para dispositivos móveis com tela sensível ao toque como smartphones e tablets; com interface específica para TV (Android TV), carro (Android Auto) e relógio de pulso (Android Wear). O sistema operacional utiliza-se da tela sensível ao toque para que o usuário possa manipular objetos virtuais e também de um teclado virtual. Apesar de ser principalmente utilizado em dispositivos com tela sensível ao toque, também é utilizado em consoles de videogames, câmeras digitais, computadores e outros dispositivos eletrônicos. Neste curso vamos aprender as suas principais funcionalidades.

Sobre o autor

Sou o Prof Neri Neitzke, maior autor de videoaulas do mundo, criei 7.000 videoaulas (java, delphi, php, arduino, android, asp, oracle, sqlserver, windev, algoritmos etc), que estão com mais de 13 milhões de acessos. Mais de 200 palestras realizadas em 08 países (Angola, Moçambique, Cabo Verde, Portugal, Colômbia, EUA, Guinné-Bissau e Brasil). Professor há mais de 13 anos na Universidade Luterana do Brasil. Pós-Graduado em Desenvolvimento de Software para web.

Mais cursos do autor
Sql Server 2005 Express e Oracle 10g
Iniciante
10h53m
10/12/2007
Modelagem de Dados e Oracle 11
Intermediário
04h01m
13/01/2008
Windows XP com Office 2003
Iniciante
19h38m
02/02/2009
Cursos do Neri Neitzke
Reviews

Este curso ainda não recebeu avaliações.

Assista para comentar!