Compartilhe seu conhecimento e ensine o mundo na área da tecnologia!

Aproveite nossos recursos de ensino, nosso suporte ou junte-se à nossa comunidade de instrutores para receber ajuda durante o processo de criação de seu curso.

Seja bem-vindo!

Porque ser instrutor no Clube do Código?

Ganhe com usuários pagantes!

Aqui o aluno paga pouco e tem acesso a todos os cursos de tecnologia, você escolhe o que quer aprender sem precisar pagar mais por isso, nossos professores são remunerados através de royalties de acessos.

Infraestrutura de primeira!

Nossa plataforma foi criada na experiência de usabailidade dos instrutores, com o nosso processo planejado você consegue criar de forma rápida e eficaz todas as etapas para criação do curso.

Ganhe por indicação!

Suas atividades e acessos serão sumarizados em nosso sistema e ficarão disponíveis para o recrutadores de grandes portais web do país, com uma maior frequência nas aulas você tem grandes chances de receber um convite para entrar no mercado de trabalho.

Não sabe por onde começar?

Conte com a nossa equipe, nós te ajudamos!

Grave seu Curso Online

Todas as dicas de produção estarão disponíveis para você. Em poucas horas, você estará craque!

Lucas Novaes

Desenvolvedor iOS Sênior

"Com certeza uma das melhores plataformas de ensino sobre tecnologia que conheço, hoje em dia o que define um bom desenvolvedor de sistemas é o ensino rápido e de qualidade."

Emerson Moura

Android Developer Sênior

"Hoje existe uma grande carência na área, muitos conteúdos não são abordados nas faculdades, com o sistema de royalties o Clube do Código motiva os professores a postarem os seus cursos."

Igor Escobar

Criador do JQuery Mask

"Hoje moro em Portugal e tive o prazer de acompanhar as melhores Meetups do Brasil a distância, com certeza é um grande diferencial gravar esses eventos."

Adolfo Cassanti

Gerente de Projetos

"Existem várias plataformas de ensino no mercado, porém a comunidade do Clube do Código é bem forte, além de focar na área de Tecnologia possuem um sistema inovador de mentoria."

Otávio Ribeiro

CTO iCasei

"Fico feliz por ter entrado nessa plataforma, é uma maneira diferente de comercializar cursos de tecnologia, motiva tanto o professor como o aluno, esse sistema de royalties é diferenciado."

Roger Mattos

Founder/CTO Social Miner

"Uma nova idéia precisa de grandes profissionais para dar certo e o Clube do Código possui isso, pude acompanhar o modelo de negócio e confirmar que é vantajoso para quem quer aprender e para quem quer ensinar."

Torne-se um instrutor

Entre para o Clube onde tecnologia é levada a sério.

Torne-se um instrutor